Tubo de Brigadeiro

{ quinta-feira, 25 de março de 2010 }








 














Tubo de Brigadeiro, personalizado.
Personalizamos conforme o tema da sua festa.


Tubo de Brigadeiro+trufinha+ caixinha, os convidados amaram.





Lindo Tubinho com a foto


Tubinho com o leãozinho


Tubinho de Brigadeiro para a festa do Arthur



Tubo de Brigadeiro para a festa da Júlia/RJ




Tubo de Brigadeiro da Minie, aniversario da Bianca



Tubo de Trufa para o Batizado da Léticia



Tubinho para o Casamento da Carla e Paulo



Tudo para o aniversario da Júlia



Tubo de Brigadeiro para o aniverário do Paulo do BEM 10



Tubo de Trufa personlaizado para o nascimento do lindo Miguel


Tubo de Brigadeiro da fazendinha do Paulo


38 comentários:

Unknown disse...

queria saber o preço do tubo de brigadeiro? achei muito interessante Paula

Doce Cantinho disse...

olá

Rachel disse...

Olá BOA NOITE
GOSTARIA D SABER QTO FICA UM TUBO DE BRIGADEIRO DE 15G E 30G, JÁ VEM CHEIO?
VC TEM ALGUM MODELO DE PRIMEIRA COMUNHÃO DE MENINO
MEU E-MAIL É: rachelfreire7@hotmail.com

cilene disse...

Quanto fica um tubo de brigadeiro de 15g ? sem recheio poderia ser?

Gabi Panelli disse...

Gostaria de saber o valor dos tubinhos de brigadeiro.
Aguardo retorno,

Gabriela - gabipanelli@hotmail.com

Anônimo disse...

quanto sai cada tudo de brigadeiro?

Doce Cantinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Doce Cantinho disse...

Atenção!!!!

Deixe o e-mail, para que eu possa responder

Anônimo disse...

QUAL A VALIDADE DO TUBO?
BIANCA_MATTOS5@HOTMAIL.COM

elaine disse...

bom dia,
gostaria de saber quanto custa o tubinho de brigadeiro;qual é a quantidade mínima de pedido;e se voc6e entrega no rio de janeiro?
obrigada,aguardo um breve retorno.

Anônimo disse...

Oi gostaria que me enviasse or�amento de 50 e 100 unidades (15 e 30 g).
gostaria que me informasse se vem com recheio (e caso contrario como f�o para encher),frete para BH e prazo de entrega. Vc mesmo cria a arte ou teria que lhe enviar.
reyvaniribeiro@yahoo.com.br
obrigada

Anônimo disse...

ola qual o valor dos tubinhos, gostaria de receber fotos de casamento, pois esta no blog não ficou nítida
obrigada
biacards@ig.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor?
carla_cristina10@hotmail.com

Unknown disse...

LILICAWARZEE@HOTMAIL.COM
QUANTO FICA PARA SP 250 TUBOS DE BRIGADEIRO PARA O DIA 14 DE AGOSTO

Paola Palu Fiorin disse...

Ola! Gostaria de saber o custo dos tubinhos com impressao... eles vem vazios ou cheios: Moro em Curitiba, Pr. Obrigada! paolapalu@gmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se vcs tem algum tipo personalizado para formatura e qual o valor de cada tubinho?! quantas gramas ele tem!? ele ja vem cheio!? obrigada... meu e-mail alessandra_bagatin@hotmail.com

Unknown disse...

oi , adorei seu blog, gostaria de receber o contato de quem faz o tudo de brigadeiro, meu e-mail e caroletz68@hotmail.com
bjos

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se vc faz as bisnagas personalizadas??Quanto ficaria 100 unidades de 50g?meu e-mail é: ednalva.florencio@gmail.com
um abraço!!!
aguardo noticias...

Ana Claudia disse...

Olá!
Gostaria de sabeo o preço do tudo de 15Gr e 30Gr recheado com o tema pirata.
Meu e-mail é ana.ferrugem@ig.com.br

Anônimo disse...

Ola. Gostaria de encomendar 100 unidades da bisnaga. Qual a antecedencia pra fazer a encomenda? Entrega no RJ? Obrigada. Meu e-mail e kmila_911@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto tempo dura o brigadeiro no tubo, a validade.
obrigada.
andreiacmagri@uol.com.br

Anônimo disse...

Boa noite gostaria de saber a validade do tudo com brigadeiro, ja escrevi pra vc varias vezes e vc não retornou...para eu poder fechar meu pedido.
Aguardo retorno com urgencia.
Obrigada
andreiacmagri@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor da bisnaga de brig de 15gr. Tenho interesse em 30 unidades, é possível a confecção} Envia para Curitiba} Meu e-mail é jaquelima@terra.com.br. No agurdo de resposta, desde já agradeço.

Anônimo disse...

Oi sou do Rio de Janeiro, adorei o tubo de brigadeiro e gostaria de aprender a fazer. Se vc puder me dar alguma dica como encontar fornecedor do tubo, decoracao ... Desde ja agradeco sua atencao. Abs.
smoa@superig.com.br

Anônimo disse...

eu queria saber o preço do tubo de brigadeiro cheio de 15g, 30g e 60g quero personalizado pra convite urgente mandar orçamento para huverpaula@hotmail.com

Anônimo disse...

oi quero recebre informações do tubinho de brigadeiro, preço e quantidade, brunap5@hotmail.com. Obrigada

Renata e Alejandro disse...

Olá,
Gostaria de saber os preços dos tubos de 15 e 30gr. É para o meu casamento. Vocês tem como entregar o tubo vazio? Se é possivel, tem alguma técnica especial para preenche-los? Queria os tubos vazios pois me caso na Argentina e por causa da aduana seria um pouco complicado passar com os tubos cheios. Os tubos seriam enviados para Porto Alegre, onde vivem os meus pais.
Achei o trabalho de vocês lindo!
meu e-mail: re.krebs@gmail.com
Aguardo contato
Obrigada,
Renata

Anônimo disse...

Olá, Carla!
Tudo bem?
Vou realizar o meu Chá de Bebê e gostaria de dar como lembrancinha esses tubinhos de brigadeiro personalizados, quanto fica 50 unidades?
Preciso para o dia 10 de novembro. Como funciona a entrega o pagamento, enfim.
Meu email é michellegodiciel@gmail.com

viviane disse...

gostaria de saber os valores dos tubos de brigadeiro.
borges_viviane@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria de saber valor,condições para 100 tubos se vc faz da sininho e qual o peso do tubo

nobre.a@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de saber quanto custa o tubo de 30g, forma de pagamento e prazo para entrega?
Grata,
Betania
beapice@hotmail.com

Juliana disse...

Olá ,

Preciso da sua ajuda para orçamentos, como funciona pagamento, entrega... enfim, meu e-mail é: juju_angel_14@hotmail.com

Aguardo contato em breve!
Obrigada !

Anônimo disse...

Bom dia....
Adorei seu trabalho com os tubos de chocolate, minha baby fará em breve seu primerio aninho e gostaria de saber o valor para 50 unidades.
Moro no Rio de Janeiro.
Contato por isa_cris@globo.com
Desde já obrigada.

Katyani Talita disse...

Bom dia Carla
Gostaria de saber quanto fica apenas o tubo de 30g, sem brigadeiro...
eu devo precisar uns 200...
quanto tempo demora para você me enviar?
meu e-mail: katyanitalita@hotmail.com

Obrigada!

Unknown disse...

moro no rio e gostaria d saber o endereço de vcs para q eu possa entrar emcontato e comprar com meus eslogam por favor qual o preço d bisnaga agradeço estou muito intereçada beijinho marta meu tel 3651-1056

Anônimo disse...

OLÁ?GOSTARIA DE SABER QTO CUSTA O TUBO DE 30G E 50G(80UNIDADES).JÁ VEM CHEIO? SENDO COM IMPRESSÃO DE FOTO!
anacarolinafds@gmail.com

Candice disse...

Pode me enviar preço dos tubos de brigadeiro e frete para o RS? Grata ///Candice

Anônimo disse...

Olá Boa tarde eu gostaria muito de saber quanto está o valor dos tubos de brigadeiro e se voc~es fazem entregas no Rio de Janeiro? Os vocês são de onde? Muito obrigada pela atenção!!!

Postar um comentário